domingo, 21 de fevereiro de 2010

amigo é coisa pra se guardar Q

 Oi pudinzinhos, como vão?? ah, eu vou bem, não precisavam se preocupar! Q então pessoas, eu estava pensando no que escrever aqui, por que o wfn não pode ficar esquecido (y) aai, eu enrolei, enrolei e acabou que a dona kawana fletcher postou e eu nada. ai, quando eu vi que ela postou, eu me senti na obrigação de postar também, mas pra variar um pouco eu não sabia o que. Então eu resolvi escrever sobre os amigos *-*
                                                            somos amigos, amigos do peito (♪)

O que são os amigos??
Segundo o dicionário, amigo é quem ama; quem estima; aliado; pessoa que se liga a outra por laços de amizade. Mas será que é só isso mesmo??? Ai, você lê e me diz "pqp menina, para de fazer pergunta difícil, tá no dicionário, não tá? ¬¬' é cada pergunta..." E eu te respondo pra você parar de ser estúpido e pensar um pouquinho ok?
Amizade é muito mais do que simplesmente amar alguem. Você ama várias pessoas, várias coisas. Você ama  o Luan Santana, você ama o Zeca pagodinho, você ama os atores da globo... -N Amizade não é apenas amar. Amizade é :
1- confiança. Você confia na sua amiga, confia a ponto de contar pra ela que tá gostando do menino mais feio e chato do colegio por que você tem certeza que ela não vai rir de você. A ponto de contar pra ela todas as suas perversões, (mesmo que isso acabe com a inocencia da pequena criança u.u), você confia mais nela do que nos seus proprios pensamentos (y)
2- carinho. Vai me dizer que você não anda agarrada com sua amiga (o)?? Ah não minta que eu sei que todo dia você chega no colegio e ela te recepciona com um abraço de urso *-* e você adora. Por que, quem não gosta de carinho?? Todo mundo gosta. Quando você tem um amigo, você abraça, morde (devagar ok?? u.u), segura na mão, mexe no cabelo, faz massagem. Amigos tem várias formas de carinho entre si.
3- atenção. Agora me diga você pequeno ser que lê este blog, quem não gosta de atenção?? Quem não gosta de quando esta doente ou triste, ter um monte de gente ao redor?? Quando faz aniversario, um monte de gente te desejando parabens?? Quando você está contando uma historia, todos prestarem atenção no que você fala?? HÁ, todo mundo adora atenção. Quando você tem um amigo, você não precisa estar doente, triste ou contando uma historia, por que ele te dá atenção a todo momento. Até mesmo quando você está histérica por que o McFLY vai vir pro Brasil e você não tem dinheiro para ir no show. Até mesmo quando você está de TPM e está xingando o mundo ou até mesmo quando você não diz nada. Ele está ali, olhando, escutando, te dando a atenção que você precisa.
4- compreensão.  A melhor coisa que existe é você contar pra sua amiga que brigou com o seu namorado por que ele te chamou de gorda e ela entender. A melhor coisa é quando você se enrola nas frases e não consegue terminar, olha pra ela e pergunta "aah, você entendeu né?" (HAHA', kaw ♥) A melhor coisa é quando aquele menino que você gosta passa na sua frente e você apenas sorri e ela já sabe quem está por ali. (HAHA' biia ♥) É quando apenas com um olhar ela já entende tudo o que você quer dizer. É quando você diz ''eu não quero... falar com você" E ela entende que você precisa do seu tempo. Amigos compreendem e entendem tudo sobre você.
5- consolo e conforto. Sabe quando você está totalmente depressiva (o) por que o céu é azul?? ou por que a novela das 8 começa as 9? pois é! é nessas horas que você precisa de consolo. Aquele amigo que vai te dizer coisas engraçadas pra te fazer rir. Aquele que vai te dar colo quando você chorar. Aquele que vai te abraçar e deixar você molhar a camiseta dele enquanto chora. Aquele que mesmo sem entender o motivo da tristeza, vai estar ali ao seu lado apenas dizendo "hey, eu to aqui". Aquele que mesmo achando que você é uma idiota por estar chorando por alguem que segundo ela não te merece, vai estar alí, te consolando enquanto você chora. Por que ele não gosta de te ver triste, ele gosta de quando você sorri, e por isso faz de tudo pra que isso aconteça.
6- coisas em comum.  Não, você não precisa ser como eu e a Kaw, indentica ao seu amigo (a). Você pode ter opiniões, gostos e sobrenomes diferentes Q Mas o que faz com que duas pessoas sejam amigas, é elas terem alguma coisa em comum. Seja gostar das mesmas brincadeiras, seja a mesma forma de conversar, seja os mesmos filmes ou as mesmas musicas. Por que fica dificil se você gosta de funk e sua amiga de rock, vocês duas acertarem o que vão ouvir em uma tarde na sua casa. Eu disse que é dificil, não impossivel ok? mas coisas em comum nos une com as pessoas e nos fazem nos dar bem com elas. A historia de os opostos se atraem, pode até ser verdade, mas não garante que você vai se dar bem com a pessoa (y) quando você gosta de alguma coisa que seu amigo também gosta, os momentos se tornam bem mais divertidos (y)
7- eternidade. Você nunca quer se separar do seu amigo. Nunca quer que ele volte pra casa ou que vá viajar. Quando vocês estudam juntos, você nunca quer que o ano acabe, por que você sabe que é um ano a menos para o fim chegar. Mas, mesmo que você pense que nada dura para sempre, você pelo menos deseja mais que tudo que a sua amizade seja tão forte, que supere todas as dificuldades e distancias, por que quando você tem um amigo, você o eterniza.
8- viagens, risos, vicios e etc.  E por fim, amizades são momentos. Momentos que você guarda pra sempre no coração. São viagens, shows, aulas chatas, aulas legais, almoços, cinemas, shoppings, risos, choros, abraços, musicas, danças, noites dormindo na casa uma da outra, piadas... Enfim, os momentos constroem amizades. São eles que te lembram o quanto você ama sua amiga (o), o quanto ela é importante pra você, o quanto você precisa dela na sua vida... Isso que faz uma amizade verdadeira *-*

Por isso que eu penso, que vale a pena você se esforçar um pouquinho, para pensar nos seus amigos, para guarda-los, para ajuda-los... enfim, para que eles sejam para sempre seus.
                                                                           HAHA' zuera gente. Q



p.s: esse post foi dedicado a todos os meus amigos htos, que estão sempre comigo, meu anjinhos *-*
p.s¹: algumas das coisas as quais eu coloquei aqui, eu passo com a dona Kaw Fletcher e com a dona Biia, por isso eu sei o quanto é bom *-*
p.s²: eu sei que esse post não está tão "retardado quanto os outros, mas eu gostei dele... é para refletir Q
p.s³: leiam o WFN II, da kaw (link ali em baixo)
p.s de novo: eu terminei o amanhecer QQ
p.s¹ de novo: vou aproveitar para dar parabens à Ana Covolan, a Ana Paula, a Ana Luiza e a maria. que todos os seus sonhos se realizem minha divas *-* e dar parabens pra mim, que faço aniversario dia 26.02 HAHA'

xoxosetchau ;*                                                    

3 comentários:

  1. AAAAAH, amei esse post. ta linds linds, amiga *.*'
    'A melhor coisa é quando aquele menino que você gosta passa na sua frente e você apenas sorri e ela já sabe quem está por ali. (HAHA' biia ♥)' aiai esses povos... HAHA' miisty ♥

    ResponderExcluir
  2. Wow...
    se eu falar q escrevi um texto do mesmo jeito vc acredita?
    tipo...
    qnd eu tava muito decepcionada com uma "amiga"...
    ai aproveitei q na minha aula d literatura tinha um "minuto de Reflexão" ond alguém lia um texto antes da aula...
    aii eu escrevi um texto sobre amizade...
    e comecei com a definição do dicionário...
    mas já escrevi tem uns 2 anos...
    3º ano...bons tempos...
    meu melhores amigos eu conheci lá...
    ^^
    gostei do seu texto...
    Muito...
    parabéns...
    aaah
    passa no meu blog?
    ^^
    http://only.me.zip.net

    ResponderExcluir
  3. aiin, eu ameeeei esse post! *-----*
    como você sabe devido aos acontecimentos dos últimos dias me decepcionei com muita gente... :/
    e esse post veio na hora certa (Y)
    tuuuuuudo o qee tá escrito aí é verdade!
    aí está a definição de um verdadeiro amigoo!
    lindo, muito lindo. *-*

    ResponderExcluir