quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

é apenas um post de boas vindas Q

ALOOOOOHÁ PEESSOAS FEITAS DE NEVE /pareicomoescandalo Q Esse blog foi “idealizado” QQ por mim e pela minha Best, a Kaw Fletcher... por que nós queriamos um lugar bem hto Q para fofocar sobre a tua vida –n Aíí, nós saímos pelo MSN a fora pedindo ajuda para um nome que tivesse a ver com a gente e adivinha o que sugeriram? “WHAT FOR NEURONS?” Pra que neurônios?? Siim, eu não tenho nenhum neurônio, logo você que vai se disponibilizar a ler isso também não precisa ter Q Por que  a vida não teria graça se todos tivessem neurônios e tudo tivesse sentido. E TENHO DITO QQ meu ex sabe muito bem disso –n Eu não vou ter um assunto exato pra falar aqui, então você que criar coragem de ler, vai ler sobre tudo, por que Misty também é cultura u.u ou não né...
Então... como eu falei na minha “autobiografia” ali do lado → eu sou fã do McFLY e amo o Dougie, portanto vocês me verão (de ver, não de sol u.u) surtar bastante por aqui, e quem reclamar, apanha u.u –n
O meu primeiro post, inicialmente seria sobre nada Q ia ser apenas um welcome pra vocês HAUHSUHSUAHSAUHSAU’ e eu estou pensando seriamente em deixar apenas isso Q A menos que vocês queiram ler sobre algo interessante... Como por exemplo “Qual foi o episodio dos Simpsons que passou hoje??” mas se você realmente quiser saber disso, vai ter que ir em outro blog, porque eu não assisti os Simpsons hoje u.u Eu assisti apenas Hanna Montana –NN  Tá, chega de contar a programação, eu sei que vocês também tem Sky, seus bando de metido Q ounãoné... Mas pessoas, o rabo da lagartixa não está tão flexível hoje, por isso eu vou ficando por aqui... Talvez amanhã a gente se veja, nesse mesmo canal e nesse mesmo horário Q amo vocês seja lá quem vocês sejam Q e me sigam no twitter gostoso @miiisty_p! xx

2 comentários:

  1. MAAAARA! *-*
    e esse pink Adry do blog muito legal tbm UHASUASHUSAH'
    ahn... Biia deu uma ajudinha no primeiro post, né sem neurônio? UASHUAHSAUSH' :DD

    ResponderExcluir
  2. muuuuito legaaal! *-----*
    se suuuperou Miisty!
    ameeei... ;)
    ahh qee pena qee vc não assistiu simpsons hojeee!
    SHAUASHUSAHUSHUSAHUASSAU'...
    to esperando o próximo post viiu? :D

    ResponderExcluir