sexta-feira, 12 de março de 2010

VIVA DANNY JONES ♥

 VAMOS TODOS CANTAR PARABENS PARA O JONES *O*


danny danny... dude eu nem sei o que te dizer no dia de hoje. Vc esta ficando mais velho e cada dia melhor Q sei que não posso realmente te falar tudo o que eu quero pessoalmente , mas tenho certeza que vc sabe que milhares de fãns estão te desejando tudo de melhor nesse dia! seja pelo twitter, myspace, ou até mesmo por declarações no orkut a qual nós sabemos que vc nunca vai ler Q Vc a cada dia nos orgulha mais, seja com suas musicas, com sua voz mais que perfeita, com seu jeito de tocar, cantando opera, rindo ou falando bobagens! vc nos orgulha por ser quem é. Eu te amo tanto meu lerdinho, amo o jeito como a sua voz mexe comigo, amo os seus olhos, amo lembrar de vc cada vez que acordo, amo dormir olhando sua sua foto, amo dizer que sou sua fã! mesmo que pessoas critiquem esse amor exagerado, eu não ligo, mesmo que digam que vc jamais vai ler isso, eu não ligo, por que pra mim o que importa é expressar todos os meus desejos pra vc! Quero que vc seja muito feliz, que seus sonhos continuem se realizando, que sua voz seja sempre perfeita, que vc esteja sempre com as pessoas que te amam, que o mundo seja tudo aquilo que vc quer! eu te amo muito muito muito! agradeço a Deus e aos seus pais Q por terem te trazido ao mundo com essas sardinhas charmosas, esses olhos perfeitos e essa voz que encanta a todos! HAPPY B-DAY DANY JONES, I LOVE YOU ♥
te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário