segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

o que acontece no primeiro dia de aula de uma pessoa sem neurônios Q

OI PESSOAS HTAS COMO VÃO?? eu vou otimamente bem, obrigada! Como foi o primeiro dia de aula de vocês?? e se ainda não foi, quando vai ser?? não precisam responder, apenas reflitam (y' -n Eu devo dizer que o meu foi bem demais Q foi na verdade tudo diferente, por que quando você estuda no sesi, você é diferente õ/ /propaganda mode on/ Então né, eu cheguei lá mega animada e tudo, pulando nas costas de todos -n e cumprimentei a todos, até os que eu não fui muito com a cara u.u Então eu tive que ficar de recepcionista, com crachá e tudo! vejam como alunos podem ser importantes! mas ai eu fiquei pensando, o que para uma pessoa sem neuronios é bem válido [y',será que o primeiro dia de aula daria um bom post??
 
o que daria um post? mm2
Então eu fiquei forçando e forçando e decidi, vou fazer um post õ/ 

O que você encontra em um colegio no primeiro dia de aula:
1 - emos (y')
2 - manos :S
3- amigas escandalosas fazendo escadalo - vulgo, matando a saudade
4 - nerds
5 - professores olhando tudo com cara de tédio
6 - professores empolgados
7 - alunos novos que te olham com medo
sim, sim... tudo isso a gente encontra em um primeiro dia de aula, o que é mó chato! por que depois de quase dois meses em casa, sem nada pra fazer, morrendo de um calor infernal que provavelmente não vai melhorar, apenas aumentar por que uniformes podem ser terrivelmente quentes --', você não está interessado em emos depressivos ou manos que te passam cantadas, e muito menos aulas chatas que você tem que ficar em silencio! então o que fazer para reduzir a chatisse das aulas??
1 - você pode simplesmente ignorar o seu professor e continuar conversando
2 - bilhetinhos são mega uteis!
3 - dormir também vale, se você pedir pra alguem te acordar caso a professora chegue, o que provavelmente não vai acontecer porque colegas de colegio são uns fdp u.u
4 - você pode jogar uno õ/ também escondido é claro, mas nesse é mais facil por que os seus colegas falsos vão querer jogar com vc pra se livrar da chatisse tbm!
5 - prestar atenção na aula por que afinal é pra isso que tu vai pra escola u.u
mas ainda sim, se você não achar nenhuma dessas opções legais, você pode por exemplo, pensar em criar um blog e começar a pensar nos post QQ
Mas, não é dicas que eu vim dar pra vocês, porque meus conselhos são otimos e eu cobro u.u -n eu vim dizer que na verdade eu adoro primeiro dia! por que você sente aquele friozinho na barriga de rever todo mundo, você está com saudades, mesmo que uma semana depois você vá sentir saudades das férias, no primeiro dia você está empolgado, porque afinal, quem não ama usar material novo?? HUHSAUHSUAHSUAHU'
então pessoas, minha criatividade acabou por aqui, xoxosetchau ;*

p.s: lembre-se que a pessoa que vos fala/escreve foi acusada de não possuir neuronios
p.s²: por isso não deve ser seguida em nada do que diz
p.s³: eu devo lembra-los de ler o WFN II, da kaw! ela pode ser mais criativa que eu (y' (link no fim da pagina)
p.s de novo: me sigam no twiiter @miiisty_p
p.s² de novo: eu to quase terminando amanhecer *o*
p.s³ de novo: eu zuei sobre tudo isso, eu adoro primeiro dia de aula e os emos Q 
xx

2 comentários:

  1. primeiro dia de aula foi bom, né? *-*
    pena que foi só o primeiro ¬¬'
    mas enfim amiga, já te disse que to amando muuito esse pink-Adry do teu blog? então, eu to HAHA

    ResponderExcluir