domingo, 26 de setembro de 2010

retomando .-.

nossa gente, a quanto tempo eu não apareço por aqui ãn? eu nem sei se tem alguem que le isso aqui, mas eu me sinto muito feliz em escrever!
então, eu não tenho muito o que dizer, só que eu estou tãaao, mas tãããão ocupada em estudar, cuidar da miniempresa e dos meus problemas pessoais (que não são pertinentes a este post, quer se intrometer na minha vida, follow-me do tuiter u_u) que toda a minha vontade de escrever tem passado! isso mesmo, nem minhas historias empolgantes eu to afim de continuar (empolgantes pra mim, e dai?? u_u)
mas eu quero contar que agora eu estou envolvida em outro projeto de blog! o wfn, como todo mundo sabe, é uma "parceria" com a @kaw_f que por acaso é minha melhor amiga Q  e tem a parte dois do blog! a ideia original, era criar um blog só, mas cada um com sua "parte" digamos assim... mas nós não achamos a ideia muito boa, então ao invés disso, criamos duas contas diferentes com blogs do mesmo nome e aparencia! mas acabamos dos desligando, acho que nós duas esquecemos os pobres wfn :X
mas agora cá estou eu, com um novo projeto chamado "it's nothing personal", uma ideia a @alecrinm que reuniu eu, ela, a @biia_machado e a adelle, pessoas legais, maravilhosas e absolutas que amam escrever -N
mas enfim gente, o blog saiu, eu não postei nele ainda, mas hoje eu vi que a biia postou õ/ então, se alguem ler isso aqui, dá uma olhadinha por lá: http://itisnothingpersonal.blogspot.com/
saibam que é muito emocionante saber que alguem le o que eu escrevo!
gente, fora isso o que eu tinha que contar era que
1: eu assisto paty que te pariu e amo *-*
2: assisto ao felipe neto e amo tb *-*
3: faltam 52 dias para reliquias da morte, parte 1 e eu to morrendo de ansiedade '-'
4: miniempresa ta acabando
5: McFLY ta me deixando mais apaixonada por eles do que antes
6: eu achei que não ia gostar de party girl, mas to viciada
7: acho que o about the noise vai ser muito bom *-*
8: to escondida aqui pra variar
9: são 00:40 e eu tenho aula amanhã cedo
10: to saindo o_o

beijos, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário