sábado, 20 de março de 2010

desabafo ç.ç

Deprimida! Acho que é isso que eu estou! Deprimida! E isso é um saco/fato (y). Aí vc lê isso e pergunta "e daí? O que eu tenho a ver com isso??" Você pode não ter nada a ver com isso, mas o blog é meu e eu criei ele pra escrever o que eu bem entender, você gostando ou não u_u agora, para aquelas pessoas lindas e meigas que vão se preocupar e perguntar ''mas nossa misty, o que houve??" eu vou responder.
Eu não sei o que houve. Dê uns tempos pra cá eu tenho ficado bem carente, chata e deprimida (y). Sei lá, acontece. Momentos de crises :X As vezes eu acho que eu to apaixonada, mas as vezes eu acho que não, que é apenas ciúmes ç.ç e tbm nem sei mais o que pensar sobre esse assunto. Cansei sabem?? Ai, cansei de ter que ficar me preocupando e escondendo as coisas e ficando com raiva das pessoas. AAAAH isso é um saco né??  As vezes eu tenho vontade de pegar ele pelos ombros e dizer "acoooorde seu imbecil" u_u ou tenho vontade de olhar pra cara das pessoas idiotas que aparecem na minha vida e dizer “vá se foder u_u" Desculpem o palavreado, mas esse é um post de desabafo pessoal, tanto que eu não vou pedir pra ninguém ler ou comentar, quem quiser fazer isso que se sinta a vontade para compartilhar das minhas dores! Mas enfim, quando eu estou deprimida eu apenas quero um abraço... mas hoje é sábado e nenhum dos meus amigos está disponível pra me dar colo ç.ç então o jeito é acabar com a depressão pelo wfn mesmo... aah, eu tenho muito muito doce aqui em casa tbm, acho que tbm ajuda Q  Sabem, o que me deprime é que na vida de algumas pessoas tudo da certo... não que eu não queira que dê, que bom pra elas... mas por que na minha vida as coisas tem que ser complicadas, as pessoas tem que ser chatas e tudo tem que dar errado?? Sei lá né dude, as coisas podiam ser divididas u_u Tá, eu sei que eu estou sendo egoísta escrevendo que minha vida é um saco quando lá o Haiti ou no Chile as pessoas perderam a vida, parentes, bens... mas ai se eu for ficar pensando nas crianças que morreram e nas pessoas que estão passando necessidades, eu dou alok e me mato .-. sei lá, eu podia ir pra lá ajudar elas o que acham?? Q ná, mas eu sei que posso ajudar as pessoas aqui, mas nem é tão empolgante u_u ok, o post desviou do assunto, mas eu to apenas deixando meus dedos me levarem e que se danem o resto Q eles escrevem o que eles bem entendem Q e eles escrevem merda, muita merda! HAHA’ aah tipo, eu queria fazer uma coisa diferente... escrever um blog não é diferente.. todo mundo faz isso u_u eu... eu nem sei mais o que falar, acho que vou abandonar esse texto com um texto que eu escrevi a 5132486 de anos a trás e vcs acham o que quiserem dele qtal?? E agora vou comer meus doces que me animam! Xoxos e amo vcs ♥
"Acho que algumas madrugadas podem ser terrivelmente tristes e sem nexos! Quando vc menos imagina, está chorando por algo que não aconteceu, ou que vc deseja mais que tudo, mas o seu consciente te diz que aquilo é impossível. Não culpo ninguém por achar que realmente exista a pessoa perfeita ou por pensar que gostaríamos de ser a pessoa perfeita... eu gostaria de ser assim... aquela que as pessoas olhariam nos olhos e diriam "uaal, essa menina é realmente feliz" aquela que carrega um brilho tão intenso, que pudesse iluminar a todos... aquela do sorriso meigo e do jeitinho de criança... aquela que não vê tempo ruim... eu queria ser assim... queria ser amiga de todos e de um em especial! Queria poder acordar todas as manhas convencendo a mim mesma que eu sou a pessoa mais feliz do mundo... queria poder sair na rua e encontrar a pessoa que vai me fazer eternamente feliz... queria que tudo o que eu leio se transformasse em realidade e que as pessoas ao meu redor fossem tão feliz quanto eu! Queria não sentir inveja, raiva ou medo... queria apenas que tudo o que eu quisesse fazer, eu pudesse... queria que amigos não esquecessem um dos outros, ou que amores não se magoassem... que as coisas fossem fáceis de conseguir... queria poder confiar nas pessoas sem medo de que elas fariam alguma coisa contra mim, ou que em todos os aniversários fossem festas surpresas... queria acordar e ouvir alguém me dizer baixinho "eu te amo", ou que apenas sorrisse pra mim, mostrando que me ama... queria ser criança e livre ao mesmo tempo... ou quem sabe queria ser eu mesma... sem medo do que os outros vão pensar... apenas agindo de acordo com que eu acho certo...enfim, queria coisas impossível de se conseguir em uma madrugada depressiva... mas quem sabe refletir de tal modo não me ajude a mudar a maneira de pensar..."
p.s: viram como eu fico depressiva com frequencia?? Q mentira, isso foi nas férias depois de ler fics tristes
p.s²: super indico o wfn 2 da kaw *-*
p.s³: lembrem-se que nada que eu escrevo deve ser levado em consideração ok?
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário